Aviso

Este Blog não posta nenhum arquivo ou link para arquivos não autorizados (pirataria). Todos os cenários aqui postados são de propriedade do autor do Blog ou possui autorização do autor e do antigo site "TERRA BRASILIS" do qual eu fazia parte. Qualquer link ou menção feita para qualquer arquivo "pirata" nos comentários é de total responsabilidade do autor do mesmo. .............. Obrigado!

contato

********** ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: gansolino63@gmail.com ************

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

* LITORAL DE SÃO PAULO - By Roberto Zanolli *

 

Excelente cenário para o litoral paulista, criado por Roberto Zanolli, usei por muito tempo, uma ótima opção freeware  para quem não possui o cenário do Paulo Ricardo Monteiro.
Os cenários postados aqui no blog de "itanhaém, base aérea de santos e SNRI riviera de são lourenço" devem ser colocados em um layer acima deste no menu do FSX, assim ficam perfeitos.


"Esta é uma pequena melhoria para o cenário “default” da cidade de São Paulo e litoral e somente funciona no FSX.
Se voce estiver usando o meu cenário "SPbtd" será necessário desinstalá-lo para o correto funcionamento desse cenário. Nada será perdido pois todos os arquivos anteriores estão presentes no novo cenário e alguns foram melhorados.
Os objetos estáticos ( alguns prédios, navios, tanques, refinarias, galpões, etc...) foram colocados com o Object Placer do próprio FSX
Roberto Zanolli. 06/03/2009."

Link para download: https://mega.nz/#!V8okgYJS!GrQsjLViNvBZikZ-2z9qQp-s3mP_HuCLZemFKLlGJAc

Senha para descompactar: ceusterra

2 comentários: